Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimatoonline de cara nova

Não é difícil notar a maquiagem da nossa home. É o começo de uma mudança ainda maior para atender ao leitor-internauta, com espaços para a construção de conteúdo colaborativo, além de abrigar um pouco mais da imensa riqueza de textos e experiências ministeriais que esperamos colocar à disposição do público de fala portuguesa em 2009.

O espaço foi dividido em quatro blocos, digamos, temáticos. O primeiro bloco é a seção editorial da home, “Prateleira”, exatamente esta que você está lendo; o segundo é um espaço aberto para “Opinião”, sobre temas atuais, com articulistas convidados; o terceiro bloco apresenta os artigos da edição mais recente da revista Ultimato, atualizado diariamente. Por último, o espaço “Plataforma”, que vai abrigar textos com uma abordagem mais densa, às vezes acadêmica, outras nem tanto, além de programas e estudos expositivos sobre diferentes campos da fé cristã.

É preciso repetir aqui o que afirmamos desde 1968. Ultimato acredita que toda Escritura, além de inspirada por Deus, é também útil. E trabalhamos para criar uma mentalidade bíblica e ensinar a arte de encarar os acontecimentos sob uma perspectiva cristã. Não importa se usamos como suporte celulose ou alguns bits.
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 173 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.