Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Ultimato recebe Prêmio Areté de Literatura 2009

De novo, como aconteceu em 2007, depois de receber sete indicações para o Prêmio Areté de Literatura 2009, Ultimato venceu em quatro das categorias indicadas. O Prêmio Areté 2009 contempla os livros publicados durante o ano de 2008, e foram mais de 500 títulos inscritos em trinta categorias diferentes. Ultimato esteve entre os finalistas em seis categorias, já que na categoria Evangelização dois títulos -- “Fábrica de Missionários” e “Jardim da Cooperação” -- disputaram o mesmo espaço.

O anúncio dos vencedores da 19ª edição do Prêmio Areté de Literatura aconteceu na noite de sexta-feira, 27 de novembro, no Hotel Braston, em São Paulo. Reunidos desde quinta-feira em Congresso, os editores cristãos também receberam o pastor Ed René Kivitz, personalidade literária em 2009, e um total de 22 editoras foram contempladas com pelo menos uma premiação.

Os títulos da Editora Ultimato vencedores do Prêmio Areté 2009 foram Para (Melhor) Enfrentar o Sofrimento, Elben César, categoria Autoajuda; Jesus e a Terra, James Jones, categoria Estudo Bíblico; Cartas a Ultimato, Elben César, categoria História; e Jardim da Cooperação, Paulo Roberto Brito (org.), categoria Evangelização.


• Siga-nos no Twitter!
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 173 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.