Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Sobre a Igreja, Ultimato no seu mouse

Se a revista Ultimato deste bimestre (março-abril) já tinha saído do forno e seguido para os assinantes no início do mês, a boa notícia agora é que sua versão eletrônica também acaba de ficar pronta. A partir de hoje, o assinante (sim, a edição atual é exclusiva para ele) já poderá ler todo o conteúdo da revista em seu computador ou aparelho eletrônico.

Algumas vantagens: fica mais fácil deixar comentários sobre os textos que você gostou (ou não gostou). Além disso, mais pessoas poderão ler a edição simultaneamente. Exemplo: se você emprestou seu exemplar impresso para alguém ou se outra pessoa da casa está lendo o mesmo, não tem problema. Você também poderá lê-lo, ao mesmo tempo, na tela do computador. A edição eletrônica também vem com links no próprio texto, o que torna a leitura ainda mais produtiva.

Só para lembrar, a revista Ultimato 353 traz como capa Igreja – comunidade de pecadores transformados por Jesus. Em tempos de “ame ou odeie” quanto à igreja, vale a pena refletir sobre sua identidade primeira e sobre qual alicerce o “povo de Deus” está sustentado. Esta edição também traz boas (e provocativas) reflexões sobre o radicalismo islâmico e os dilemas da sociedade europeia quanto a isso. Destaque também para a entrevista exclusiva com John Perkins, um dos grandes nomes atuais na luta contra o racismo nos Estados Unidos. Sua sabedoria cristã é um estímulo para a igreja brasileira.

Desfrute esta edição da revista Ultimato – na versão impressa, mas também na versão eletrônica. Sem dicotomias.

Leia também
A Igreja Autêntica (John Stott)
Dê Outra Chance à Igreja (Todd Hunter) 
Como será a igreja evangélica brasileira de 2040? (Paul Freston)
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.