Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

SBB quer distribuir um milhão de Bíblias em 2017

Em 2016, durante uma reunião da Secretaria Geral da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), foi feita uma análise das dificuldades país vem enfrentando e sobre como a Bíblia poderia servir de instrumento para ajudar a mudar esse quadro. A conclusão foi que grande parte dos problemas que o país enfrenta são motivados por uma crise de valores que permeia a sociedade. E a Bíblia Sagrada, chamando a atenção para estes valores, poderia mobilizar uma grande mudança.

A partir desta constatação, a SBB criou a campanha “Mude o Brasil com a Bíblia”. Foi preparada uma edição especial da Bíblia Sagrada com um caderno chamando a atenção para valores como honestidade, amor, perdão, trabalho. Esta campanha começou a ser feita junto a Igrejas e Instituições Cristãs em 2016, no segundo semestre. O resultado foi a distribuição de 250.000 exemplares dessa Bíblia.

“A população brasileira, assim como a de outros países, vive uma crise de valores. O núcleo familiar está cada vez mais enfraquecido. Muitos problemas sociais estão sendo enfrentados por conta desse cenário. Esta campanha tem o objetivo de mostrar que somente uma Palavra pode transformar e ela está facilmente acessível na Bíblia Sagrada”, afirma Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB.

Como o agravamento dos problemas nacionais, a organização decidiu continuar com a campanha, tendo como alvo a distribuição de um milhão de exemplares dessa Bíblia em 2017. Para isso, a SBB convida igreja e instituições a se envolveram neste esforço de mudar o Brasil com a Bíblia. Os interessados em participar da campanha podem entrar em contato pelo e-mail: erni@sbb.org.br.

Foto: Marcos Santos/ Usp
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.