Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Revista, livros e muito mais

Somos conhecidos principalmente pela existência da revista Ultimato, publicada ininterruptamente desde 1968. Começamos a publicar livros em 1993, e hoje temos um catálogo crescente.

Porém, talvez nem todos conheçam outras ações. O compromisso com o Evangelho nos impulsiona a assumir responsabilidades e a desejar que a reconciliação liderada por Jesus Cristo seja permanente e esteja presente em nossos atos e a partir de nossos produtos e serviços.

Ultimato é ponto de encontro — de reflexão e de iniciativas. A expansão pela mídia eletrônica é uma das faces do crescimento, da diversificação e do relacionamento com tantos provedores que também celebram o conteúdo bíblico. O desenvolvimento de linhas editoriais (na revista e nos livros) e de parcerias com temáticas relacionadas a criança em risco, ação social, missões, meio ambiente, evangelização transparoquial, unidade da igreja, missão integral, artes, entre outras, é outra face.

Desejamos que nossas ações sejam um reflexo coerente da nossa fé em Jesus Cristo. Não aceitamos a dicotomia “Empresa versus Ministério”. Somo uma empresa em missão e cumprimos nossa missão como empresa.

Convidamos você a conhecer melhor nosso trabalho. Visite O que fazemos, a nova página do Ultimato Online. Ore e nos apoie na missão de proclamar a Boa Nova que nunca fica velha, “associando a teoria com a prática, a oração com as obras, a conversão com a santidade de vida, o suor de hoje com a glória por vir”.

Nova identidade, mesma missão
No início deste ano apresentamos a nossa nova identidade visual. Ela traduz mais claramente nosso objetivo: a reconciliação, por Cristo Jesus, em todas as dimensões da vida. A frase “Deus, em Cristo, reconciliando consigo todas as coisas” baseada em 2 Co 5.18,19 e Cl 1.20 é uma síntese disso. Clique aqui para entender melhor o significado da marca.

Leia também
Cartas à Ultimato (1968-2008): Uma radiografia do cristianismo brasileiro
Ultimato - Quem somos


QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.