Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Rede Miqueias prepara seu primeiro congresso, sobre “A igreja e seu tempo”

Buscando promover aprendizagem, atuação, unificação e articulação conjunta para transformar a missão, a Rede Miqueias Brasil foi lançada em 2016, e prepara em 2017 seu primeiro congresso, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho, em Vitória (ES), na Igreja Batista da Praia do Canto.

O texto de Miqueias 6.8 é o que inspira a Rede: "O que é bom e o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a caridade, e andes humildemente com o teu Deus?". Com isso em mente, o tema do congresso será “Caminhos da Missão – A igreja e seu tempo”.

O evento é aberto a todos, e tem como objetivo propiciar profundas reflexões sobre o caráter e responsabilidades da igreja cristã brasileira, promovendo encontros e buscando caminhos de resposta às questões do nosso tempo a partir da missão integral.

Miqueias Brasil é integrante de Miqueias Global, movimento que já atua em 96 países e integra iniciativas práticas e reflexões teológicas com o objetivo de servir às igrejas locais e à sociedade. O braço brasileiro conta com 53 organizações, igrejas, redes e denominações evangélicas.

As inscrições para o congresso podem ser feitas neste link.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.