Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Rede Mãos Dadas lança aplicativo com conteúdo para educadores sociais

A Rede Mãos Dadas lançou o aplicativo Folhinha Virtual Mãos Dadas. O aplicativo está disponível para ser baixado na internet desde o dia 20 de março e serve como uma ferramenta de apoio para todos que se dedicam ao cuidado, defesa, e promoção de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Por meio do app, os usuários recebem um artigo por semana, preparado por pessoas experientes na área social. Os artigos são sobre conteúdos diversos, como histórias de esperança, experiências bem sucedidas e discussões sobre boas práticas e bons princípios no trabalho com crianças e adolescentes.

Além de receber conteúdo toda semana, o usuários pode armazenar o conteúdo de maneira que a leitura pode ser feita a qualquer momento, mesmo sem conexão com a internet.

Clique aqui e baixe gratuitamente o Folhinha Virtual.

Conheça a Rede Mãos Dadas

Mãos Dadas é uma rede composta por 36 parceiros institucionais e tem como objetivo fortalecer a sociedade brasileira em geral e especificamente cristãos evangélicos em suas ações voltadas à promoção das crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade social, para uma vida digna na qual tenham seus direitos garantidos e exerçam sua cidadania de maneira integral.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 976 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.