Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Quando vier o que é perfeito...

“Quando vier o que é perfeito...”. Esta é a manchete principal da próxima edição da revista Ultimato (maio-junho), que segue nesta semana para nossos assinantes. O tema destaca a esperança cristã, a plenitude da ação de Deus na história. 
 
Quando vier o que é perfeito...
... não permaneceremos no “vale de lágrimas”;
... o Cordeiro voltará;
... não haverá mais injustiça, pecado, morte, sofrimento, más lembranças, incógnitas, crises, imperfeições morais, poluição ambiental, demônios.
 
É verdade que o que sabemos sobre o futuro ainda são apenas sinais do que virá. Mas são sinais confiáveis, porque “olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Co 2.9).
 
Já os colunistas da revista discutem nesta edição assuntos como: a sucessão papal (Paul Freston), a unidade da igreja (Bráulia Ribeiro), violência nos relacionamentos (Carlos Catito e Dagmar Grzybowski), a presença de Deus (Ed René Kivitz), o pecado da simonia (Alderi Souza de Matos) e a morte do cantor Chorão (Rubem Amorese).
 
Antes que a chegue revista, que tal já começarmos a discutir o tema de capa? Responda aqui mesmo (você precisa se cadastrar – gratuitamente - para fazer os comentários) a seguinte pergunta:
 
Como a fé cristã nos ajuda a ter esperança diante da realidade atual?
 
(Corrigido em 03/05/2013)
 
Leia mais
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1075 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.