Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Plataforma colaborativa com foco no público evangélico é lançada na web

O site Abençoe, lançado há poucos dias na web, quer facilitar a troca de recursos e a aquisição de serviços e produtos entre o público evangélico. Na plataforma colaborativa, qualquer pessoa pode fazer uma doação para um projeto ou ideia, divulgar as necessidades de uma organização e oferecer seus serviços.

Além de possibilitar reunir diversas oportunidades de compra e venda de artigos de interesse para a comunidade evangélica, o site também oferece o serviço de crowdfunding, ou vaquinha virtual como é popularmente conhecida, a partir do qual pessoas podem tentar levantar capital, entre pequenos investidores, para tornar concreto alguma ideia ou projeto, como a publicação de um livro, gravação de um CD, recursos para um projeto social, etc.

O modelo de plataformas colaborativas tem alcançado grande visibilidade e atingido diversos nichos, desde sites de jornalismo colaborativo, aluguel de roupas, turismo e financiamento colaborativo, entre outros. A plataforma Abençoe quer aproximar projetos e propósitos a apoiadores, com o objetivo de unir, organizar e angariar coletivamente fundos, para iniciativas de inspiração cristã.

Conheça o site: www.abencoe.org
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.