Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Ore nesta sexta pelos estudantes

Todo ano a Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (IFES, em inglês) organiza o Dia Mundial do Estudante. Do começo desta sexta-feira, dia 19, em Tonga até o fim dela em Samoa (considerando as diferenças de fuso horário) serão 48 horas em que os movimentos missionários estudantis do mundo todo se unirão em oração. Em seu site, a IFES nos conta que a ideia é “celebrar o trabalho de Deus na vida dos estudantes e orar uns pelos outros e por situações específicas que os estudantes de todo o mundo encaram”.
 
“Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim”, foi a oração de Jesus em João 17.23. Como um só corpo, a ideia é nos unirmos em oração pelos movimentos estudantis e pela missão nas escolas e universidades do mundo inteiro. A proposta é simples, mas tem uma esperança alta: mudar o mundo em um dia.
 
Para quem fala ou entende inglês, espanhol ou francês, no site da IFES é possível cadastrar-se e comprometer-se a orar por um país. Mais de mil pessoas já se comprometeram. No site, é possível também completar um formulário e agendar uma oração em grupo no Google Hangout (ferramenta de conversa via webcam do Google+).
 
Para quem quer expandir a experiência e manter-se em oração pelo movimento estudantil por mais dias, a ABU (Aliança Bíblica Universitária) de Goiânia, GO, está organizando e traduzindo um guia de orações (disponível no blog e no Facebook). A ABUB também disponibilizou em seu site um arquivo com pedidos de oração e histórias em português que podem servir de guia para orações em grupo ou para indivíduos.
 
Texto: Jéssica Grant, com informações da ABUB.
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1264 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.