Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Novo terremoto atinge Nepal e mata pelo menos 24 pessoas

O observatório norte-americano que monitora a atividade sísmica em todo mundo informou que mais um abalo de magnitude de 7,3 na escala Richter ocorreu hoje (12) no Nepal. O terremoto e vários tremores secundários, que deixaram pelo menos 24 mortos, também foram sentido na Índia e no Tibete.

De acordo com o porta-voz da polícia nacional nepalesa, Kamal Singh Bam, pelo menos 19 pessoas morreram e o número de feridos chega a 679 no Nepal. Além disso, quatro pessoas morreram na Índia, segundo as autoridades, e uma no Tibete, de acordo com a imprensa estatal chinesa.

Um brasileiro integrante da rede AME/Rede SOS Global, que está no Nepal prestando atendimento médico às vítimas do terremoto que devastou o país no dia 25 de abril, está em uma das regiões mais atingidas pelo novo abalo e conta que ocorreram vários desmoronamentos nas montanhas ao redor do distrito Dolahakha, na vila de Sindhupawlchok, e algumas casas desabaram.

Leia o relato do brasileiro:
"Gostaria de avisar a todos que estamos bem até agora. Passamos por um grande tremor de 7.4. Eu estava dentro do ônibus quando tudo começou a tremer. O restaurante onde algumas pessoas do grupo estavam começou a balançar muito e as pessoas saíram correndo gritando. Mas aqui onde estamos todos estão bem. Estávamos para partir hoje, mas agora vai ser difícil, pois ainda está perigoso e ate agora tem tremores. Enquanto escrevo, a terra mexe de um lado pro outro em pequenos abalos. As montanhas ao redor tiveram muitos desmoronamentos e algumas casas caíram. Uma vila em cima da montanha tinha uma nuvem de poeira a cada tremor que dava. O som do tremor pode ser ouvido antes dos tremores começarem então todos ficavam sentados olhando para a montanha esperando o som como o de um trovão a distancia. Bom, estamos bem e estou tentando registrar aqui. Estou no distrito de Dolakah, na vila de Malukhola, próximo ao epicentro. Orem por todos aqui".

Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.