Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Mutirão de oração

O Mutirão Mundial de Oração Por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco acontece há 13 anos em mais de cem países. O movimento é uma iniciativa da Viva América Latina e é realizado no Brasil pela Rede Mãos Dadas

Desde 2003 a equipe editorial da revista Mãos Dadas é a responsável pela divulgação do Mutirão com o apoio fundamental das organizações parceiras e da Editora Ultimato.

O objetivo é reunir cristãos em todo o mundo para interceder pelas crianças e adolescentes que vivem situações de risco (trajetória de rua, abuso sexual, doenças, privação de direitos fundamentais etc) e mobilizar a igreja em torno das necessidades da infância. Em 2007, mais de 4 milhões de pessoas oraram em todo o mundo; apenas no Brasil, foram 71.201 intercessores, sendo que 30% deles eram crianças.

Em todos os anos, a participação das crianças tem tido destaque. Algumas de suas orações escritas revelam a profundidade do relacionamento que elas podem ter com o Pai:

“Senhor Jesus, você sempre está com nós na hora de oração, sempre”.
Gelamir Machado, escola da Missão Caiuá, entre os indígenas, em Dourados (MS).

“Ó Senhor, abençoe aqueles que precisam, cure suas doenças. Coloque na cabeça dessas pessoas que você existe. Assim, o mundo poder ser um pouco melhor. E que assim seja. Amém.”
Jéferson, Centro Integrado João de Paula, em Joinville (SC).

Em 2008, o mutirão será realizado nos dias 6, 7 e 8 de junho. Pessoas com o coração voltado para Deus e para o próximo, especialmente crianças, são o combustível para tão importante jornada.

Conheça a Campanha de 2008 

Peça o Material de Apoio a Mobilização e realize o mutirão em sua igreja, projeto, empresa, casa etc.


Equipe editorial de Mãos Dadas

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.