Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Igrejas Ecocidadãs realizam encontro nacional

O Coletivo Igreja Ecocidadãs, um movimento que reúne igrejas e ministérios cristãos preocupados com o cuidado ambiental, vai realizar nesta sexta (23) e sábado (24) o Primeiro Encontro Nacional das Igrejas Ecocidadãs, em São Paulo (SP). Entre os assuntos, está a avaliação do movimento, a discussão geral sobre “advocacy” na área ambiental e a formação de grupos de debates sobre planejamento e gestão.
 
No segundo dia, os participantes farão a chamada “Rua Cidadã”. Eles vão ocupar parte da Rua Nestor Pestana, em São Paulo, para a realização de atividades lúdicas para crianças, shows e exames preventivos As programações acontecerão das 10 horas da manhã às 16 horas.
 
As Igrejas Ecocidadãs são pessoas e organizações cristãs que se uniram para incentivar o envolvimento da igreja evangélica na  temática socioambiental. Esta união foi impulsionada pela Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (também conhecida como Rio+20) ocorrida em junho deste ano no Rio de Janeiro (RJ).
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 971 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.