Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Igreja: manchete principal

“Igreja: comunidade de pecadores transformados por Jesus”. Esta é a manchete de capa da próxima edição da revista Ultimato (março-abril). São 24 seções com o variado conteúdo, desde política, arte, cultura, missões, pastorais e reflexões bíblicas.

Após a produção, edição e diagramação, agora a revista está na fase de impressão. A expectativa é de que ela chegará à sede da Editora Ultimato, em Viçosa (MG) ainda nesta semana.

O tema de capa pretende evidenciar a beleza espiritual da igreja, sem deixar de considerar suas falhas. Esta beleza não dá espaço para reducionismos humanos (os líderes podem tomar cuidado com isso), mas deve colocar-se a serviço da obra maravilhosa de Deus no mundo:

“Não importa se é homem ou mulher; branco, negro ou amarelo; criança, jovem ou idoso; rico ou miserável. Pós-doutor ou analfabeto; de origem judaica, muçulmana, budista, espírita ou cristã; um notável santo ou um notável pecador. O que importa é que o congregado seja um pecador de fato convertido pela adesão a Jesus, como Salvador e Senhor”.

A revista também traz diversos artigos de colunistas sobre o fenômeno do radicalismo islâmico, com menções ao atentado na França.

Um destaque especial é dado à entrevista com o ativista cristão John Perkins, um símbolo na luta pela justiça racial nos Estados Unidos. Ele fala sobre sua conversão, o racismo em seu país e a tentação que um militante cristão pode sofrer.

Aguarde a próxima edição da revista Ultimato!


Leia também
A Igreja está doente
O que está acontecendo com a igreja gloriosa?
A Igreja autêntica

Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.