Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Grata memória

Ano novo, aniversário da Editora Ultimato. No dia 13 celebramos 45 anos da primeira edição do então jornal Ultimato (isso mesmo, era um jornal). O título da matéria de capa era muito adequado: “Ensina-nos a contar os nossos dias...”. Já são 340 edições em 45 anos de publicação ininterrupta. Todas as edições, desde 1999, podem ser lidas gratuitamente em nosso portal.
 
2013 também é o ano de outras datas marcantes para nós: 20 anos publicando livros, 15 anos na web e 5 anos trabalhando com as juventudes e com líderes do Norte e Nordeste.
 
Comemoramos juntos, com grata memória e descontos especiais em nossos produtos. Só em janeiro, a assinatura anual da revista custa 45 reais, enquanto que as coleções encadernadas podem ser compradas com até 70% de desconto. Além disso, toda semana do mês (sempre às quintas-feiras) oferecemos descontos de 25% em livros do nosso catálogo. Veja os livros mais baratos desta semana.
 
Se “ensina-nos a contar os nossos dias” foi a oração em 1968, que os dias contados com diligência e fé em Deus sejam hoje um memorial de gratidão ao Senhor.

______
Atualizado em 11/01/2013.
 
Leia mais
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1008 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.