Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Evangélicos capturados pelo Talebã podem ser executados

(Portas Abertas) As autoridades afegãs disseram no domingo que suas forças de segurança conseguiram cercar a região onde os 23 evangélicos sul-coreanos estariam sendo mantidos reféns pelo grupo radical islâmico Talebã, na província de Ghazni, a sudoeste de Cabul. Ontem, os talibãs decidiram, diante da presença de uma delegação da Coréia do Sul no Afeganistão, ampliar em 24 horas o prazo fixado para a execução dos reféns. O prazo termina às 11h30 desta segunda-feira, horário de Brasília. 

Em meio as negociações para a libertação dos reféns, o governo diz que não iniciaria uma operação militar para tentar libertar os missionários. 

Uma delegação da Coréia do Sul foi até a capital afegã para participar das negociações e interceder pela libertação dos reféns – em sua maioria mulheres – seqüestrados na última quinta-feira.

O reféns estavam no país fazendo um trabalho médico para uma associação de caridade cristã e são membros da Igreja da Comunidade Saemmul em Bundang, ao sul de Seul.

"Já que há uma delegação de oito membros em Cabul que quer discutir o assunto dos 23 sul-coreanos capturados pelos talibãs e pelos líderes locais, estendemos o prazo em mais 24 horas", disse o porta-voz talibã Qari Yousef Ahmadi. 

Os insurgentes ameaçaram matar os 23 sul-coreanos, se as autoridades afegãs não libertarem o mesmo número de talibãs.

Fonte: www.portasabertas.org.br

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.