Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Encontrando Deus no meio "mundano"

Paul Stevens, autor de A Espiritualidade na Prática, no Brasil

Durante o mês de novembro, o leitor pode ouvir de perto um dos mais reconhecidos e queridos autores protestantes dos nossos dias. Paul Stevens, autor de A Espiritualidade na Prática e Os Outros Seis Dias, está no Brasil para uma série de encontros com os seus leitores. No dia 4 de novembro, esteve em São Paulo, na Igreja Batista de Água Branca, do pastor Ed René Kivitz; entre os dias 9 e 10, estará na Faculdade de Teologia Metodista Livre (www.ftml.com.br), também em São Paulo; e entre os dias 14 e 17 estará em Brasília, em seminário organizado pela Igreja Presbiteriana do Planalto (www.servodecristo.org.br), do pastor Ricardo Barbosa.

A Espiritualidade na Prática — encontrando Deus nas coisas simples e comuns da vida é um lançamento da Editora Ultimato. Para o autor, a verdadeira espiritualidade é “mundana”: “Encontramos Deus em lugares inesperados. Deus nos surpreende e a vida diária é a disciplina espiritual na qual ele contínua e graciosamente nos encontra”. Paul Stevens é também autor de Os Outros Seis Dias — vocação, trabalho e ministério na perspectiva bíblica, um clássico sobre vocação e liderança. Acesse cada título, leia um capítulo e conheça mais sobre o autor.

É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 173 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.