Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Opinião

Em defesa da criação de Deus

Nesta semana você ainda vai ouvir falar muito sobre meio ambiente, sustentabilidade e etc. Mas como se envolver na prática, fazer a diferença, ser parte dessa grande movimentação mundial em defesa da criação de Deus?

Como cristãos e cristãs somos os primeiros a sermos chamados para agir, orar e participar da redenção de espaços e comunidades (Romanos 8:18-27), levando vida e esperança onde se encontram poluição, pobreza, fome e destruição. Olhando ao seu redor, que espaço ou grupo de pessoas precisa de ajuda? Que necessidade há no seu bairro ou cidade que você e sua igreja podem se envolver e ajudar?

E que tal usar a data para levar este assunto à sua igreja, bairro ou comunidade? Ou então ao pequeno grupo que você faz parte? Não é fácil se envolver sozinho, mas motivando amigos e convidando pessoas, com um pequeno grupo caminhando juntos, muita coisa pode acontecer ao seu redor e a mudança acontecer!

Temos algumas sugestões de práticas, envolvimento e eventos que acontecerão próximos a você. Que tal começar por aqui? Nossa oração é que cada vez mais pessoas se envolvam a cuidar do seu espaço, do seu entorno, e contribuam para a melhoria da qualidade de vida de todos e todas e de toda a criação.

Você vai ficar fora dessa?

____________
Leia o texto completo no blog de A Rocha Brasil.

Leia mais
O ultimato da terra
Jesus e a terra
Assim na terra como no céu

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Opinião

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.