Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Da tragédia para Cristo

Perdemos esta semana José Gomes, autor de Da Tragédia para Cristo, publicado em 1998 pela Editora Ultimato (esgotado). Poeta e escritor, José Gomes também era desenhista e todos os seus escritos e desenhos, inclusive os que ilustram a capa de seu livro, foram feitos com a caneta presa à boca. 

O falecimento aconteceu no dia 7 de abril, em Luanda, Angola. Após um mal-estar aparentemente sem gravidade, Gomes foi conduzido ao hospital. Depois de duas horas num táxi e da longa espera para ser atendido, ele teve uma queda de pressão e não resistiu. O pastor Hans Udo Fuchs está acompanhando os familiares. Pedimos sua oração por consolo para os amigos, sua noiva e, em especial, para sua grande incentivadora e mãe espiritual, Antonia Leonora van der Meer, nossa querida Tonica. 

José Gomes trabalhava com alfabetização de jovens e crianças deficientes e dirigia o Projeto Felicidade na Dor -- FENADOR, organização não-governamental de ajuda a vítimas da guerra em Angola.



É jornalista e assistente editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 31 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.