Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Cristãos realizam mutirão de oração em favor dos direitos da criança

Por iniciativa da Viva América Latina, e realizado no Brasil pela Rede Mãos Dadas, acontece nos dias 5, 6 e 7 de junho o 14º Mutirão Mundial de Oração por Crianças e Adolescentes em Situação de Risco. Durante esses dias, famílias, igrejas, organizações sociais e a comunidade em geral vão orar em favor de crianças e adolescentes de todo o mundo.

Em 2009, o Mutirão traz duas novidades: sua integração à Campanha Latino-americana pelos Bons Tratos da Criança “Ame o seu próximo – bons tratos para a infância” e sua ênfase nos Objetivos do Desenvolvimento do Milênio.

O tema de 2009 fala das possibilidades de todas as crianças e adolescentes crescerem em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens, conforme Jesus no versículo de Lucas 2.52.

Em 2008, mais de 4 milhões de pessoas participaram do Mutirão. No Brasil, o evento envolveu 475 organizações ou igrejas e mobilizou quase 70 mil pessoas, das quais 64% tinham menos de 18 anos.

Saiba como promover o Mutirão, solicitando o Material de Apoio à Mobilização (MAM) pelo e-mail cartas@maosdadas.org ou acessando-o pelo site: www.maosdadas.org  
É jornalista e mestranda em Missiologia pelo Centro Evangélico de Missões (CEM).
  • Textos publicados: 10 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.