Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Com o Projeto Semeador, SBB pretende levar a palavra de Deus e complementar rendas

A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) lança em junho o Projeto Semeador, iniciativa voltada a formar uma grande rede de cristãos interessados em distribuir literatura bíblica pelo país, com o objetivo de ampliar a distribuição da Bíblia de uma forma personalizada e diferenciada, possibilitando que mais pessoas sejam alcançadas pela mensagem do evangelho.

A SBB já trabalha em algumas frentes para a distribuição da Bíblia Sagrada, com suas representações regionais, programas bíblicos de impacto social, livrarias, igrejas e parceiros. Os semeadores, por sua vez, terão a missão de ir onde estão as pessoas: nas periferias, nos lugares mais distantes e sem acesso a lojas convencionais.

Segundo Erní Seibert, secretário de Comunicação, Ação Social e Arrecadação da SBB, sempre foi um desejo da organização resgatar a história dos colportores na distribuição de Bíblias no Brasil. Eram pessoas que iam por toda parte distribuindo a Palavra de Deus, tirando dali seu sustento e, ao mesmo tempo, cumprindo a missão de levar a Palavra para todos.

A mudança de cenário no país também impulsionou o projeto. “Com a crise econômica que o Brasil está atravessando, muitas livrarias - não só evangélicas - cerraram suas portas. As pessoas que adquiriam ali suas Bíblias perderam o seu local de referência”, apontou Erní, que também ressaltou que com aumento da comercialização via internet “perdeu-se o relacionamento pessoal, dando lugar ao relacionamento mediado pela tecnologia”.

Como funciona o projeto

A atividade pode ser desempenhada por qualquer cristão com a partir de 18 anos, que tenha tempo e, principalmente, desejo de se engajar na Causa da Bíblia com espírito missionário. Os clientes poderão contar com um serviço personalizado, acesso facilitado às Escrituras Sagradas e a possibilidade de ter suas necessidades específicas de literatura bíblica atendidas, além do estímulo à leitura e à prática dos ensinamentos da Bíblia.

Para estimular a atividade, haverá descontos especiais e o Clube do Semeador, programa de pontos que possibilitará trocas por itens que auxiliarão no trabalho do semeador, como mochila, display, banner e camisetas, entre outros. A cada R$ 1,00 (valor líquido) em compras realizadas, o semeador ganhará um ponto.

Mais informações sobre o projeto e sobre o cadastro estão no portal do semeador, onde participante poderá conhecer as publicações e lançamentos da SBB, fazer seus pedidos e trocar seus pontos acumulados. Além do site, as compras também podem ser realizadas em uma das nove unidades regionais da SBB ou pelo número 0800-727-8888.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.