Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

Católicos recebem Ultimato

Mais de 10 mil endereços em todo o Brasil

Com o apoio de mais de 200 assinantes e de algumas igrejas evangélicas brasileiras, a edição 307 da revista Ultimato, que entra em circulação na próxima semana, será enviada para mais de 10 mil endereços católicos em todo o país. São paróquias, padres casados, bispos, institutos masculinos e institutos femininos, entre outras organizações e leitores identificados como católicos, que estão na base de dados da Editora.

Lembrando que o Brasil é o país mais católico e o mais pentecostal do mundo, a matéria de capa traz para o leitor vários textos envolvendo a igreja no seu sentido amplo, o corpo de cristo, e não no sentido limitado de igreja católica ou igreja protestante.

Abrindo a matéria de capa, o artigo "O Santuário Nacional de Aparecida foi construído ´com o palpite dos ricos, as críticas dos padres e o dinheiro do povo'" apresenta a narrativa do Mineiro com Cara de Matuto, que acompanhou de perto a V Conferência Episcopal Latino-americana e Caribenha, realizada em Aparecida, SP, por ocasião da visita do Papa Bento XVI ao Brasil. Ultimato também entrevistou o teólogo colombiano Harold Segura, um dos oito observadores não católicos convidados para participar da V Conferência. Para o observador protestante, a preocupação é a mesma tanto no que diz respeito ao catolicismo como ao protestantismo na América Latina e no Caribe: ambos precisam reforçar o ensino da Palavra de Deus para evitar o analfabetismo bíblico.

Em sua "Carta ao Leitor", o pastor Elben César tem a mesma receita: “Protestantes ou católicos, todos precisamos sonhar com uma igreja cada vez mais coerente, pura e santa”. 


Leia o que Ultimato publicou a respeito

O que está acontecendo com a igreja gloriosa?, edição 295

Para receber Ultimato em casa, faça sua assinatura aqui.
É diretor editorial da Ultimato.
  • Textos publicados: 173 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.