Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

Campanha mundial convida cristãos a dez dias ininterruptos de oração

Entre os dias 10 e 20 de maio, cristãos de várias partes do mundo irão participar da Campanha Mundial de Oração, que tem como objetivo trazer um avivamento genuíno, no Brasil e no mundo, que resulte em santidade de vida, unidade do Corpo de Cristo e despertamento para evangelismo e missões.

O versículo chave desta campanha é 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra.”

O movimento quer incentivar as igrejas locais a orar 24h por dia, durante 10 dias – de 10 a 19 de maio. E no Domingo de Pentecostes, 20 de maio, será celebrado o Dia Mundial da Oração. Cada igreja tem liberdade para traçar as estratégias mais apropriadas a sua realidade, como por exemplo: vigílias, relógio de oração e salas de oração por países.

A Campanha Mundial de Oração começou em 2001, na Cidade do Cabo, África do Sul, e desde então tem se espalhado pelo mundo. Atualmente, 220 nações estão envolvidas. O movimento interdenominacional chegou ao Brasil em 2005, sendo promovido pela Associação Missionária para Difusão do Evangelho (AMIDE) e já alcançou todos os estados do país.

Os interessados em serem mobilizadores em seu estado, cidade ou igreja local, devem se inscrever aqui. No site são disponibilizadas informações, além do manual do mobilizador, os alvos de oração e material gratuito para download. Para acessar, clique aqui.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.