Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

A sempre atual história de Jó

Em apenas cinco dias já foram feitos mais de 1.500 downloads do e-book gratuito Perguntas de Quem Sofre – uma leitura do livro de Jó. A página do livro recebeu mais de 3 mil visualizações. Os números são excelentes e mostram que o tema “sofrimento” e uma abordagem bíblica sobre o assunto ainda são necessários e importantes.

Perguntas de Quem Sofre levanta questões de um Jó mergulhado no sofrimento físico e existencial. O autor – pastor, teólogo e doutor em literatura - João Leonel, não apenas faz uma abordagem teológica, mas também literária do livro bíblico.

O Portal Ultimato disponibilizou o e-book na quinta-feira, dia 18, e gerou grande interesse no público leitor. A disponibilização de livros eletrônicos de forma gratuita é uma das ações da Ultimato, com o objetivo de edificar a igreja e despertar novos leitores. Ao todo, já lançamos 16 e-books gratuitos, com mais de 35 mil downloads feitos.

Em 2013, lançamos a série 45 anos, com intenção de celebrar o conteúdo publicado pela revista Ultimato ao longo dos seus então 45 anos de circulação ininterrupta. Em 2014, começamos a série “Um Livro, Uma Causa”, que continuou neste ano de 2015. Além destes, também publicamos livros em datas especiais, como o Natal, a Páscoa e a Reforma Protestante.

Para baixar todos os e-books gratuitos, acesse nosso catálogo.


Leia também
Depressão e sofrimento
Até quando?
Crises e perdas na família



Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1066 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.