Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

500 anos da Reforma Protestante tem destaque no Encontro para Consciência Cristã

Entre 23 e 28 de fevereiro de 2017, durante o período do carnaval, acontece o 19ª Encontro para Consciência Cristã, que em comemoração aos 500 anos da Reforma Protestante terá como tema “A Tua Palavra é a Verdade”. O evento é gratuito e acontece no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB).

Um dos preletores confirmados é o pastor canadense e fundador do ministério The Gospel Coalition, D.A. Carson. Estarão presentes também Augustus Nicodemos (IPB/GO), Hernandes Dias Lopes (IPB/ES), Paulo Junior (IAC/SP), Renato Vargens (ICA/RJ), Norma Braga (IPB/RN), Bárbara Burns (JUVEP/PB), Franklin Ferreira (IB/SP) e vários outros. Os louvores contam com participação de Stênio Március, e Paulo Cezar e Nilma Soares.

O encontro é promovido pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), organização evangélica interdenominacional, que tem como missão exaltar a pessoa de Jesus Cristo, pregar o verdadeiro Evangelho, defender a fé cristã, edificar a Igreja e servir ao próximo na sociedade.

Paralelamente ao evento acontecem a 15ª Consciência Cristã Kids, o 14º Encontro para uma Consciência Missionária, o 3º Encontro de Liderança numa Visão Cristocêntrica, o 1º Seminário sobre a História da Reforma, e várias outras atividades. A programação completa pode ser acessada no site do evento. As inscrições podem ser feitas aqui.

(Com informações de Consciência Cristã)

Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.