Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Prateleira

49 anos para a Ultimato, 49% de desconto para você!

Se você assina nossos boletins já está sabendo da nossa promoção de aniversário: em 13/01 Ultimato completa 49 anos, e nesse dia todos os livros da editora terão 49% de desconto!

Quando a notícia é boa, a gente compartilha, não é?! Encaminhe a promoção para seus amigos por e-mail ou entre seus contatos no WhatsApp. Para ter acesso ao conteúdo da promoção pelo aplicativo, basta entrar em contato com o Whatsapp da Editora: (31) 98933-0027.

E aí, já sabe quais livros vai querer levar para sua estante nessa sexta-feira?

Quem sabe agora não é a hora de aprofundar seus estudos sobre a relação entre ciência e fé cristã? Ou então o momento de aprender e se inspirar com biografias de quem combateu o bom combate e guardou a fé?

Ainda precisa escolher o devocionário para 2017? Que tal passar um ano com Lewis ou Aslam, ou então com Lutero? Ainda temos várias refeições diárias para você aqui.

Se você gosta de pensar sobre arte e cultura, opções não vão faltar. Comentários e estudos bíblicos também não. Se seu assunto for missões então, dá para encher o carrinho de boas referências.

Ah! A assinatura da revista também vai entrar na promoção! Se você ainda não é assinante, esse é um ótimo momento para começar. E se a revista já faz parte da sua vida, essa pode ser a chance de presentear a outros com a assinatura.

Faça sua lista de desejados, compartilhe a promoção por aí e comemore com a gente nossos 49 anos, aproveitando os 49% de desconto nesse 13/01!

Leia mais em Prateleira

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.