Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Notícias

30 razões para orar pelo Brasil

Impulsionada pelas recentes manifestações públicas e por ocasião das comemorações da Semana da Pátria, a Editora Mundo Cristão lançou uma campanha de oração pelo país, que terá início no próximo dia 7 de Setembro e término no dia 6 de outubro. Foram escolhidos trinta temas pelos quais o cristão deve orar diariamente, tais como, justiça, melhor administração dos recursos públicos, melhorias na saúde, educação, fim da impunidade, entre outros. Este material foi organizado no formato de um livreto (impresso e em e-book) chamado É tempo de orar, cujo objetivo é alcançar o maior número de pessoas com o desejo de se engajar e interceder na luta por um país melhor. A versão em e-book é gratuita.

Perguntado sobre a razão de realizar uma campanha para oração, e não para ação, o Diretor de Operações da Mundo Cristão, Renato Fleischner, respondeu:

“Uma coisa não inviabiliza a outra. Todos nós temos direito de nos manifestar. E é fundamental pressionar os governantes para que se faça justiça. Há coisas que nós devemos e podemos fazer, e há outras que precisam da intervenção divina. Orar pelo Brasil significa compartilhar com Deus o nosso desejo de um país melhor. E nos parece difícil mudar o país sem mudar o coração das pessoas. Todo aquele que acredita que Deus intervém na história pode e deve colocar diante de Deus as suas insatisfações pelo rumo que o país está tomando”.

Convidada a apoiar a campanha, a Editora Ultimato aceitou entusiasticamente. Você vai encontrar em breve um banner na home do portal Ultimato e informações em nossos canais de comunicação e redes sociais.

Outra campanha que promove, reflexão, oração e ação em torno da cidadania do país é a Consulta Nacional às Igrejas, que oferece um Guia de Discussão para “rodas de conversa” entre cristãos. Esta campanha vai até o dia 15 de setembro [leia mais aqui] e é organizada por organizações parceiras da Ultimato como RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social), Tearfund, Visão Mundial e Aliança Evangélica.


Saiba mais
Assista ao vídeo da campanha “É tempo de orar”
Consulta Nacional às Igrejas
Deus espera por nossas orações
Cristianismo e Política (Robinson Cavalcanti)
Equipe Editorial Web
  • Textos publicados: 1264 [ver]

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Leia mais em Notícias

Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.