Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Vamos orar virou sinônimo de fora!

Eu andei conversando com alguns amigos meus e como sempre na roda de amigos sempre se comentam sobre namoro, quase todos os meus amigos antigos casaram os que não casaram vão casar em 2012, sou o ultimo dos solteiros e para não me sentir tão mal assim eu resolvi fazer amigos novos, rsrs... Os solteirões! Saímos pra conversar e alguns começaram a dizer que quando alguma menina responde a uma declaração com “vamos orar” ela na verdade está querendo dizer não. Eles comentaram que não querem mais saber desse papo de “vamos orar”, ou quer ou não quer e depois olharam para mim esperando uma resposta, devem ter pensado que como sou o mais velho e missionário também devo ter todas as respostas. Bem, eu não tenho! Rsrs...
É triste ver que estão pensando assim, triste é saber que as mulheres usam isso como desculpa e mais triste é saber que namoro é só beijo na boca.
Desejar uma pessoa é muito fácil, pois a carne sempre está nos levando a isso, gostar de uma pessoa também, pois quando nos aproximamos muito de alguém acabamos sentindo algo de especial para com aquela pessoa, mas amar é algo muito difícil, de uma maneira bem simples é como se seu “MSN” estivesse com muitas pessoas online, mas só uma realmente fosse a mais importante pra você se essa pessoa não está online o “MSN” parece vazio. Nós homens sempre nos deixamos envolver pelos nossos impulsos carnais e nos apegamos às mulheres que mais despertam os nossos desejos. As mulheres por sinal estão sempre se envolvendo como homens que possam suprir suas vontades e sejam elas quais for à psicologia tentar explicar isso, seria isso um instinto natural do ser humano? Uma coisa biológica?
Amar uma pessoa é ir contra instintos, psicologia, biologia e etc. Não se segue critérios para amar, não é pela beleza, não é pelo que possui ou o que possa oferecer é pelo caráter, amamos a pessoa, o verdadeiro “eu” dela, e não importa se um dia ela acordar feia, ou ganhar umas gordurinhas a mais, ou seja, qual for o motivo, o amor está sempre acima disso, pena que o mundo não veja mais isso, é só ver nos programas de televisão, as mulheres mais belas acabam sendo referencia e não as que possuem mais caráter.
Namorar não é beijar, é conhecer, é o caminho que conduz a um futuro casamento, então se os rapazes só querem saber de beijar realmente não vão gostar do “vamos orar” e se as moças não são sinceras bastantes ao ponto de falar “não” também nunca vão entender o verdadeiro compromisso de uma oração e pra quer namorar uma moça que não é sincera, será mesmo que ela tem caráter? Pensem amigos... E amigas.
Teresina - PI
Textos publicados: 25 [ver]
Site: http://douglas-levita.blogspot.com.br/

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.