Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Talvez pra você, viver 2017 também não tenha sido fácil…

Quando expectativas são frustradas, as notícias não são boas e a gente tem a sensação de que tudo foge ao nosso controle, a impressão que nos resta é que não há muito o que fazer além de derramar lágrimas e fazer questionamentos. Inconformidades nascem e buscamos entender onde erramos.

A busca pela formação acadêmica, emprego, carro ou viagem dos sonhos nos enreda numa trama criada naquele antigo Jardim, soprando aos nossos ouvidos que podemos mais, merecemos mais. Como é fácil perder o foco.

Em uma de suas frases mais conhecidas, C. S. Lewis diz que "se descubro em mim um desejo que nenhuma experiência deste mundo pode satisfazer, a explicação mais provável é que fui criado para um outro mundo" (Cristianismo Puro e Simples, p. 182, Martins Fontes, 2014). Nós que aguardamos pelo céu sabemos que isso é verdade, mas muitas vezes vivemos como que esquecidos disso. Corremos atrás do vento como o autor de Eclesiastes, sem perceber que corremos o risco de acabar como ele, decepcionados, porque tudo que adquiriu foi incapaz de suprir os seus anseios.

Mas, como Deus – faz com que todas as coisas trabalhem juntas (como um plano) para o bem daqueles que O amam" (Romanos 8.28, AMP) – não desiste de nos ensinar, depois de muito insistir para que as minhas vontades fossem feitas aprendi algumas lições e fui lembrada de outras.

Ele é tudo o que precisamos. Ele é a realização e a satisfação que nenhuma conquista material, física ou familiar pode nos dar. E nós somos o que a mais de dois mil anos Ele conquistou. Nele não nos falta nada, Nele não há nada perdido, Nele tudo é completo, eterno e gera vida.

Hebreus 12.6 nos diz que Ele "corrige a quem Ele ama" e se a sua rota, assim como a minha, foi corrigida este ano que possamos juntos fazer esta prece de gratidão:

"Pai eu te louvo porque Tu tornas em bem todas as coisas na minha vida. Se portas fechadas são a revelação do teu zelo por mim, me livrando de mim mesmo, eu te louvo. Eu quero sempre depender de Ti, não me deixes esquecer que tudo o que tenho, sou, ou vier a ser vem tão somente da tua bondade e não da força das minhas mãos."

E que mais do que desejar um Feliz 2018 possamos construí-lo debaixo do amor e sabedoria do nosso Aba.

Um grande abraço!
Rio De Janeiro - RJ
Textos publicados: 1 [ver]
Site: http://www.blogverbo.wordpress.com

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.