Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Quem Subirá?

Essa pergunta ecoa por toda a eternidade, a princípio foi feita por um coração apaixonado de quem desejava conhecer alguma forma de deixá-lo mais perto de Deus.

Será que isso é possível?

Davi não tinha limites, nem muito menos fronteiras no seu entendimento, pois o que ele via era apenas a possibilidade de chegar mais perto dele.

Parece que posso ouvir essa indagação e o silêncio, a expectativa de Davi e dos seres celestiais que queriam ouvir qual seria a resposta para esse desejo ardente...

A resposta de Deus é clara e direta: "Quem for limpo de mãos e puro de coração". Não há dúvida, quem quer mais de Deus essa é a forma, não existem atalhos para encontrar o Pai.

Nesses útimos dias ouvimos mensagens de muitos pregadores e comunicadores do Evangelho prometendo muitas coisas, como se Deus fosse um negociador de bênçãos, onde a troca é a principal moeda.

Existem ainda aqueles que defendem o saudosismo, antigamente era assim ou Deus fazia assim, a verdade é que poucas pessoas estão dispostas a reverem seus conceitos a respeito de Deus e como o tratamos, essa justificativa que os tempos são outros, na verdade é uma vergonha para nós, que somos a Igreja de Jesus.

Livros, cd's, campanhas e até manuais de como devemos encontrar Deus estão sendo vendidos, estão tentando nos mostrar fórmulas de alcançar o coração de Deus fazendo isso ou aquilo.

O que Deus têm impresso no meu entendimento é que o seu coração ainda está aberto para quem o quiser. Vamos esquecer as fórmulas e viver a simplicidade do Evangelho de Cristo.

Termino com uma frase que marcou a minha vida: "Deus é extremamente grande, extremamente poderoso, extremamente majestoso, mas extremamente simples".

Quem subirá?
Itajubá - MG
Textos publicados: 1 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.