Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Oito coisas que o jovem (todos) deve guardar no coração. 2ª Parte

Oito coisas que o jovem (todos) deve guardar no coração. 2ª Parte

Quinta coisa: Entenda Tudo é de Cristo! Vós sois de Cristo!

"Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém!" Romanos 11.36

"Portanto, ninguém se glorie nos homens; porque tudo é vosso:
seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, sejam as coisas presentes, sejam as futuras, tudo é vosso,
e vós, de Cristo, e Cristo, de Deus." 1 Coríntios 3.21-23

Guarde no seu coração, você não pertence a você mesmo! Você é de Jesus Cristo! Você foi feito para Ele! Você foi feito por Ele!

Todas as coisas, todas as pessoas, todas as coisas e conhecimentos do passado, todos os conhecimentos e obras do futuro, feitas pelos servos do Senhor são suas, são minhas, quando somos de Jesus Cristo! O qual é do Pai e é UM com o Pai!

Sexta coisa: Guarde no seu coração, você foi alcançado para ser uma Testemunha de Cristo nesta terra!

"mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." Atos 1.8

Em grego testemunha é Martyrios, daí o termo martírio e mártir, não necessariamente uma testemunha de Cristo irá morrer testemunhando a Palavra do Senhor e vivendo a Vida de Cristo em sua vida, mas fica evidente que por Amor a Cristo e por Amor ao próximo, guarde em seu coração, você deve ser um mártir (testemunha) por este Amor. Como seu Salvador foi em Seu Ministério terreno!

Você deve abrir mão dos seus confortos, dos seus planos, da sua vontade de se isolar, do seu grupo de amigos confortável e ir até as pessoas sem Cristo e que não sabem que precisam de Cristo. E sabe por que? Porque esta é a maneira escolhida por DEUS!

Pense em todos os dias uma forma de levar Cristo aos que estão perdidos! Pensar não basta, haja, sempre!

Sétima coisa: Não perca a Visão de Missão dada por Jesus.

Mateus 13

36 Então, despedindo as multidões, foi Jesus para casa. E, chegando-se a ele os seus discípulos, disseram: Explica-nos a parábola do joio do campo.

37 E ele respondeu: O que semeia a boa semente é o Filho do Homem;

38 o campo é o mundo; a boa semente são os filhos do reino; o joio são os filhos do maligno;

39 o inimigo que o semeou é o diabo; a ceifa é a consumação do século, e os ceifeiros são os anjos.

40 Pois, assim como o joio é colhido e lançado ao fogo, assim será na consumação do século.

41 Mandará o Filho do Homem os seus anjos, que ajuntarão do seu reino todos os escândalos e os que praticam a iniqüidade

42 e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes.

43 Então, os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos [para ouvir], ouça.

Guarde no seu coração o campo aonde você deve plantar o Amor de Jesus Cristo é o mundo!

Não se retenha numa visão bairrista, de gueto, de classe social, de cidade, de estado, de país, Deus quer que Sua Glória e Sua Salvação seja anunciada em todo mundo, em cada nação, cada povo, cada língua e cada tribo!

Somos nós que devemos ir, somos nós que devemos enviar, manter, suportar os que forem além!

Nada é mais urgente na igreja atual do que o perdão mútuo e o desejo ardente de ir testemunhar em Jerusalém, na Judeia, em Samaria e até os confins da terra. Isto é Verdadeiro Avivamento!

"O corpo, do qual Cristo é o cabeça deve ir a todos os lugares, levando a Compaixão de Jesus Cristo, anunciando a Graça da Salvação através das boas obras feitas por Deus, como nada tendo, mas tendo Tudo em Cristo, como verdadeiras, ousadas e convictas testemunhas no campo que é o mundo!" Sidnei Gomes Itaboray

Oitava coisa: Priorize sempre conhecer a DEUS. Tenha verdadeiramente um relacionamento com o Pai, Filho e Espírito Santo

Mateus 13

44 O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.

45 O reino dos céus é também semelhante a um que negocia e procura boas pérolas;

46 e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.


Guarde no seu coração, nenhum relacionamento, nenhum projeto, nenhum sonho deve atrapalhar sua comunhão com Seu Senhor e Salvador. Tome a atitude de Vender Tudo para estar mais perto de Cristo!

Lembre - se o jovem rico queria um lugar ao lado de Cristo, mas não foi capaz de admitir de coração que Jesus era Deus e não pode abandonar seu deus as Riquezas (Mamon).

Será que você não tem um ídolo em seu coração que está atrapalhando seu relacionamento com Jesus?

Se sim, abandone-o, queime-o, destrua-o e se volte para Cristo como o Publicano e comece de novo a guardar estas Oito Coisas em seu coração.

Textos utilizados no sábado - 15/04/2017 no encontro das UPA‘s no CIEP 299 em Volta Redonda, RJ
Volta Redonda - RJ
Textos publicados: 10 [ver]
Site: http://www.evangelismovideira.blogspot.com.br

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.