Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

O segredo da adoração

"Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso

coração", "mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores".

Quando conversamos sobre a adoração do povo de Deus sempre vemos pessoas criando artifícios para se poder adorar e isto tem criado em alguns crentes um sentido falso de adoração, pois o que temos que fazer nos dias atuais e sentir a presença do Espírito Santo quando buscamos ele de todo o nosso coração. Fico pensando sobre a letra de uma música que diz que "ninguém explica o que eu sinto quando louvo a Deus de todo o coração", realmente o que sentimos é algo inexplicável, pois a presença e a santidade de Deus nos constrange. 

Vemos hoje alguns crentes fazendo jogos de luzes, música muito alta, palavras que nada tem a ver com a palavra de Deus e até heresias. Amados o segredo da adoração é adorar de todo o nosso coração, preparar o nosso espírito para se encontrar com a presença santa de Deus e para isso é preciso criar um momento de intimidade com Jesus, para que isto aconteça é preciso ter vida com Deus, ser realmente achado como adorador e não somente viver momento de euforia, lembro aos amados que o bom perfume de um adorador é o que realmente atrai a presença de Deus ao nosso encontro, você pode até sentir a presença de Deus mas pense se foi sua adoração que o atraiu para aquele lugar, se o seu perfume foi quem atraiu o coração do Pai?. Nos próximos cultos esqueça do seu irmão ao lado e deixa a vergonha de lado e louve ao nosso Deus de todo coração e aí a presença de Deus vai invadir o seu coração e você vai sair da igreja de um modo diferente pois o próprio Deus teve um encontro contigo. Que sua adoração mude e que você seja realmente um adorador
Natal - RN
Textos publicados: 2 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.