Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Cuidado com o 12 de outubro!

A data do título deste texto corresponde a um dia de grande tristeza para Deus devido á grande idolatria que envolve milhares de pessoas no Brasil. O 12 de outubro em um país com um grande número de cristãos protestantes é uma afronta ao cristianismo e acaba gerando um dia de constrangimento e cerceamento aos que professam sua fé somente no Deus do altíssimo. Podemos observar claramente como várias pessoas pagam suas promessas, beijam as estátuas de Maria nas igrejas católicas, acendem velas, etc...Tudo isso por que não conhecem a bíblia.

Existe uma frase dita pelo italiano Ambrósio no quarto século que diz: “Maria era templo de Deus e não Deus do templo”. Esta frase é de um impacto gigantesco; a própria Maria depois de pentecostes, com certeza tinha tudo para ser idolatrada, mas a população convertida naquele mesmo tempo nunca procurou adorá-la, já pensou nisso? Divago que Satanás ainda não tinha colocado seu plano macabro em prática e somente depois de dois séculos começou a levantar pessoas ao incentivo de adorar Maria como sendo a mãe da humanidade. Porém a data do dia 12 não corresponde á Maria isoladamente, se trata também do dia das crianças. Neste dia os espíritas de todo o Brasil louvam aos seus pseudodeuses chamados de "cosme e Damião" que neste texto não entrarei em detalhes. Mas uma grande quantidade de balas e doces são consagrados á estes ídolos imundos e distribuídas para as crianças. A Bíblia nos orienta quanto a comer da comida dos ídolos em 1 Coríntios 8:4-8 : “Assim que, quanto ao comer das coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que o ídolo nada é no mundo, e que não há outro Deus, senão um só. Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores),

"Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.
Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, com consciência do ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada. Ora a comida não nos faz agradáveis a Deus, porque, se comemos, nada temos de mais e, se não comemos, nada nos falta.”

A única coisa que nos resta é vigiar e orar neste dia para que Deus forneça chance para a conversão de milhares dos que praticam a idolatria. Por que a estes não pertence o reino dos céus ( Ap 21:8 ).
Varginha - MG
Textos publicados: 17 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.