Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Chip / Trombetas sinais do fim. Seria?

Depois de vermos as atribuições de certas mentiras a sociedade nada mais logico do que satanás aproveitar a embriagues do mundo para lançar suas redes malignas. Em um mundo onde não mais se dá a importância para as regras básicas de relacionamento, de governo e dos valores morais, um chipzinho a mais não faz diferença.

Como diz as reportagens até a famosa crente Bruna Marquesini colocou http://extra.globo.com/famosos/bruna-marquezine-procura-ginecologista-coloca-implante-para-se-livrar-de-tpm-19193159.html , por que não deveriam os adoradores desta época das trevas colocar também. Um dos grandes laços das trevas e embriagar com os costumes, modismos e doutrinas este mundo. Paulo afirma que nos últimos temos seriamos levados a embriagues destes ensinos de demônios, (Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;1 Timóteo 4:1).

Infelizmente o que temos hoje em dia no mundo evangélico são poucas igrejas bíblicas. Por isso o espanto e a confusão mental dos crentes, não só com relação ao chip, mas também a supostas trombetas que tem tocado pelo mundo, (Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus, Mateus 22:29).

Uma igreja fraca, sem ética e sem adaptação a Palavra do Senhor, certamente será levada por ventos de doutrina. Um povo que diz ser crente, acreditar no que temos visto hoje em dia ser pregado como evangelho, pelos ¨pregadores¨ televisivos e em algumas partes do país até mesmo presencialmente dentro de alguns templos, não teríamos que esperar outra coisa a não ser o espanto com o cumprimento da Palavra. Pois desconhecem a Palavra de Deus.

Crentes onde o mundo ainda habita neles. Pois tem sua vida moldada não na Palavra, mas numa doutrina criada por algum Pseudo-pastor. Estes ¨crentes¨certamente não levarão a sério algo que venha ser notificado por Deus, e por sua Palavra. Pois a Palavra diz o seguinte: Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas,2 Timóteo 4:3,4.

Este é o tempo amados irmãos. Não é de se estranhar quando a rede globo / jornais /revistas seculares acusam um servo de Deus com as palavras descritas na matéria: É simplesmente absurdo que em pleno século 21 ainda exista gente que acredita no 'Apocalipse'.

Quando isso vem de um descrente, aceitável é, pois, o descrente nada conhece de Deus. Pior o é, quando vemos crentes que não acreditam mais no apocalipse. Melhor dizendo (os que se dizem crentes). Pois a realidade deles é crer em fabulas, e alguns pontos onde a Palavra de Deus lhes é aceitavam, aí sim; estes creem.

Jesus nos deu uma advertência sobre isso: (Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima, Lucas 21:28).

Não ignore o fogo que está ardendo entre nós nestes dias amados. Assim como o agricultor que olha sua plantação e sabe pelas folhas quando vira a colheita, assim também nos disse Jesus. Que devemos estar atentos aos acontecimentos.

Não é tempo de ignorar, as fases que a Bíblia enumera antes da manifestação do iníquo, o homem da iniquidade, que levanta contra tudo que é Deus. O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; 2 Tessalonicenses 2:4...

A advertência para esta época é: ( E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra,Lucas 21:34,35).

Não nos conformemos com este século amados. Com este grande mar de evangélicos mundanos, que estão sendo usados por satanás para nos demover de nossa firme esperança. Estes com certeza são os filhos do maligno, estes que andam segundo suas concupiscências mundanas dizendo, ser cristãos.

Estes como diz judas, são nódoas. São pessoas introduzidas no evangelho, não nascidas de novo. Veja o que ele escreve: (Porque se introduziram alguns, que já antes estavam escritos para este mesmo juízo, homens ímpios, que convertem em dissolução a graça de Deus, e negam a Deus, único dominador e Senhor nosso, Jesus Cristo, Judas 1:4).

Hoje nada se pode dizer acerca da bíblia à estes falsos crentes, a alegação deles é que Deus é amor. Então temos igrejas para todos os gostos e costumes. Não temos muitas igrejas Bíblicas atualmente. Por que isso não está na moda. Até a mensagem da cruz, foi trocada por uma mensagem de autoajuda.Vigiemos, pois, amados irmãos. Quando pensarmos estamos seguros, e que de nada mais precisamos, então virá o fim. Estejamos alerta aos acontecimentos e ao que a Palavra de Deus nos adverte.
E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha..
Apoc. 22.17
São Lourenço - MG
Textos publicados: 105 [ver]
Site: http://www.igrejabatistadaprovisao.com.br/
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.