Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

Alfa e Ômega

Essas duas palavras, que são a primeira e a última do alfabeto grego, também denotam primeiro e último, princípio e fim. Jesus as atribuiu a si mesmo como início de todas as coisas e aquele que realizará o encerramento da história da humanidade nesse planeta.
O Senhor conhece as nossas obras, ele conhece o nosso caminhar. Ainda a palavra nem chegou aos nossos lábios e ele conhece o que vamos dizer, conhece a intenção do nosso coração, sabe o que pensamos e o queremos fazer. (Salmo 139.4) Isso nos faz refletir: O que temos realizado? Qual tem sido a obra das nossas mãos? Que legado vamos deixar para as próximas gerações?
A volta do Senhor é certa e as pessoas que estão perto de nós precisam saber disso através das nossas vidas. Talvez eu e você somos as únicas oportunidades dessas pessoas conhecerem a Cristo, seu amor e perdão.
"E acrescentou: "Não ocultes as palavras da profecia deste livro, porquanto o tempo se aproxima rapidamente. Ora, quem é injusto, continue na injustiça; quem é mundano, continue na impureza; mas quem é justo, firme-se na prática da justiça; e quem é santo, continue a buscar a santificação. Eis que venho sem demora! E trago comigo o galardão que tenho para premiar a cada um segundo as suas obras. Eu Sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Derradeiro, o Princípio e o Fim." Apocalipse 22.10-13
Tudo o que existe teve o seu início com Cristo, desde a criação desse mundo até a sua volta, tudo converge para a pessoa de Cristo.(Efésios 1.10) Entender esse princípio, faz toda a diferença na nossa vida, nos dá sentido a tudo que vamos fazer, pois sabemos que a nossa existência foi planejada por um Deus de amor e perdão que conhece o início e o fim de todas as coisas.
"Portanto dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória perpetuamente! Amém." Romanos 11.36
O pecado trouxe o rompimento da comunhão com Deus, a porta foi fechada diante de nós, o caminho foi interrompido, o acesso foi negado, mas através da pessoa de Jesus Cristo fomos reconciliados com Deus. Ele é o caminho que leva de volta ao Pai. Nele somos integrados na família de Deus, nos tornamos herdeiros de tudo o que ele conquistou na cruz do calvário, recebemos perdão dos pecados, acesso ao trono de Deus, cura das enfermidades, comunhão com o Pai e a Vida Eterna com Ele.
Entre o início e o fim, há um espaço de tempo onde nossa vida se encontra. É nesse presente temporal que devemos nos reconciliar com Cristo para garantia de um final feliz, com Ele, na Eternidade!
Pense nisso!
Pastora Mirian Alves
http://www.rhemanescente.com.br/wp-admin/post.php?post=2668&action=edit&message=1
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.