Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

AGRADAR A DEUS

AGRADAR A DEUS

"Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam." Hebreus 11:6


Por que você serve a Deus? Medo? Obrigação? Porque seus pais fizeram a mesma coisa? Que tal por causa da sua fé naquilo que Deus fez por nós na cruz? Deus enviou seu Filho Jesus para morrer por nossos pecados para que pudéssemos ser perdoados, purificado e adotado como seus filhos, para podermos habitar na Sua presença para sempre no céu. A Bíblia também diz que a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem. Assim, mesmo em momentos de dificuldade e provações, quando não vemos coisas boas acontecer em nossas circunstâncias, devemos acreditar que Deus vai mudar as coisas e nos recompensar. Agradar a Deus com a nossa fé é entender que a provação é aquela situação onde nossa fé é provada, ela produz a perseverança, promove o nosso crescimento humano e espiritual, molda nosso caráter e nos aproxima mais de Deus. Somos como o ouro que precisa passar pelo fogo para ser refinado e para ser purificado assim agradaremos nosso Pai Celeste. Então se você estiver passando, mesmo que seja por uma prova de fogo, louve ao Senhor, agrade-o com a sua fé paciente, espere mais um pouco com perseverança, mantenha-se firme e logo Deus se alegrará de você ( Romanos 16:19).

Amigos, quando lutas e aflições os atingirem em cheio, saibam que isso é um presente especial. Vocês verão como a fé será fortalecida e como terão forças para continuar até o fim. Por isso, não desistam facilmente. Essa perseverança os ajudará a amadurecer e a desenvolver plenamente o caráter de vocês. Tiago 1:2-4 - Bíblia A Mensagem

Em Cristo, Wesley Souza.
São Paulo - SP
Textos publicados: 27 [ver]

Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.