Apoie com um cafezinho
Olá visitante!
Cadastre-se

Esqueci minha senha

  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.
Seja bem-vindo Visitante!
  • sacola de compras

    sacola de compras

    Sua sacola de compras está vazia.

Palavra do leitor

A Igreja de Jesus

A Igreja de Jesus não promove a intolerância e o ódio contra o diferente. A Igreja de Jesus não vende tijolo no céu, caneta ungida, toalha abençoada, lenço do poder, manto libertador, etc. A Igreja de Jesus não pede para os fiéis beberem um copo d"água que estava sobre a televisão ou amarra uma fitinha no braço. A Igreja de Jesus não precisa de canais de televisão e não pede dinheiro para mantê-los.

A Igreja de Jesus não substitui o sangue do Cordeiro derramado na cruz do Calvário por uma camisa manchada com o sangue de um "apóstolo". A Igreja de Jesus não constrói templos luxuosos em que há uma lista de restrições sobre os quais podem ou não entrar. A Igreja de Jesus não promove talk shows com demônios. A Igreja de Jesus não faz campanha que visa a prosperidade dos participantes. Outras igrejas, de outras pessoas fazem isso, mas não a Igreja de Jesus.
A Igreja de Jesus (seus discípulos) não tem tempo para essas coisas. A Igreja de Jesus está muito ocupada amando, abrindo as portas, ensinando, perdoando, cuidando, convivendo, suprindo, doando e transformando a realidade de muitas pessoas e comunidades. E, a Igreja de Jesus sempre faz tudo em benefício do próximo, nunca de si mesma. A Igreja de Jesus não vive para si, até porque o próprio Jesus não viveu para si, mas para dar a sua vida em favor de muitos (Marcos 10.45).

A Igreja de Jesus não compactua com a pós-modernidade, em que tudo é relativo, até porque ela foi ensinada pelo próprio Jesus que o ‘sim’ deve ser sempre ‘sim’, e o ‘não’ deve ser sempre ‘não’; e que o "depende da situação" é do Maligno (Mateus 5.37). A Igreja de Jesus não desrespeita o objeto de fé de outras pessoas, tampouco cria para si outros objetos, pois a sua fé está unicamente na pessoa de Jesus. A Igreja de Jesus não se preocupa em ficar rica porque ela já foi alertada que "o amor ao dinheiro é raiz de todos os males" e que "algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé" (1 Timóteo 6.10).

Cabe a nós, urgentemente, fazermos bom uso de nossa consciência e inteligência para escolhermos de qual igreja vamos querer fazer parte; se faremos parte das igrejas cheias de artefatos, crendices e corrupção; que mente, engana, oprime ou se faremos parte da Igreja de Jesus que ama, que produz o fruto de justiça e que é guiada pelo Espírito da Verdade.
Eu escolho fazer parte da Igreja de Jesus, e orar por todas as outras, afim de que, elas tenham seus olhos abertos, e possam também perceber a grandeza do amor e poder de Jesus, o bom pastor.
São Carlos - SP
Textos publicados: 3 [ver]
Site: http://www.facebook.com/raniericosta.oficial/
Os artigos e comentários publicados na seção Palavra do Leitor são de única e exclusiva responsabilidade
dos seus autores e não representam a opinião da Editora ULTIMATO.

QUE BOM QUE VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

Ultimato quer falar com você.

A cada dia, mais de dez mil usuários navegam pelo Portal Ultimato. Leem e compartilham gratuitamente dezenas de blogs e hotsites, além do acervo digital da revista Ultimato, centenas de estudos bíblicos, devocionais diárias de autores como John Stott, Eugene Peterson, C. S. Lewis, entre outros, além de artigos, notícias e serviços que são atualizados diariamente nas diferentes plataformas e redes sociais.

PARA CONTINUAR, precisamos do seu apoio. Compartilhe conosco um cafezinho.


Opinião do leitor

Para comentar é necessário estar logado no site. Clique aqui para fazer o login ou o seu cadastro.
Ainda não há comentários sobre este texto. Seja o primeiro a comentar!
Escreva um artigo em resposta

Ainda não há artigos publicados na seção "Palavra do leitor" em resposta a este texto.